quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Miss Stardoll World

Olá, bem vindos a uma nova postagem! Eu, AnnJod, vi que hoje começou o MSW. Todas as dollies tem o sonho de ser uma MSW! Por isso, estamos aqui para falar sobre isso! E propomos uma entrevista a uma doll, e ela aceitou!

Entrevista

AnnJod: Porque vc quer ser uma MSW?
Entrevistada: Porque eu acho super legal, entendem? Aquela coroa, os prêmios... Mas não é só isso, eu gosto muito de moda!
AnnJod: Você acha que merece ser uma MSW? Entrevistada: Acho que sim, pois, eu sou educada, gosto de moda, quero ver o Stardoll limpo... então é isso!
AnnJod: O que você faria com os Stardollars e com os Starcoins que ganhasse?
Entrevistada: Compraria várias coisas, mas acho que ainda ia sobrar bastante Stardollars e Starcoins, sem dúvida!
AnnJod: Então querida dollie, acabou a entrevista! Boa sorte na competição!
E isso não serve só para você e sim para todas as dollies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário